segunda-feira, 26 de abril de 2010

Naufragar.


Sei de cor cada lugar teu
atado em mim, a cada lugar meu...
Tento entender o rumo que a vida nos faz
Tomar tento, esquecer a mágoa...
Guardar só o que é bom de guardar.

Pensa em mim, protege o que eu te dou.
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou. Sem ter defesas
que me façam falhar nesse lugar onde só chega quem não tem medo
De naufragar.

Fica em mim que hoje o tempo dói
Como se arrancassem tudo o que já foi e até
O que virá e até o que eu sonhei.
Diz-me que vais guardar e abraçar tudo o que eu te dei.

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos e o mundo nos
Leve pra longe de nós e que um dia o tempo pareça perdido
E tudo se desfaça num gesto só.

Eu...
Vou guardar cada lugar teu
Ancorado em cada lugar meu e hoje
Isso me faz acreditar...

Que eu vou chegar contigo onde só chega
Quem não tem medo de naufragar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário