domingo, 25 de abril de 2010

Noite de Inverno.


"Não sei o que meu corpo sente nessas noites frias de inverno. Andando em círculos, atravessa os mesmos pontos e experimenta a mesma dor. Não tenho mais medo da chuva, nem das tempestades, porque eu também sou o calor da manhã. Ah! Como eu queria nascer nos teus olhos e viver nos teus braços, despir em você cada sentimento, afogando suas mágoas no que restara das minhas lágrimas. Mas simplesmente não posso, porque a minha verdade já foi inventada, minha fraqueza mal interpretada.Como eu queria ser o sol, que bronzeia sua pele, talvez assim pudesse passar pra você o aroma dos meus sonhos. Apenas ainda sinto você, vivo você... Enquanto você for uma pergunta procurarei respostas.

Afinal, quem sou eu?
Posso ser o calor da manhã, as lágrimas que restaram, as palavras avulsas a procura do meu eu interno. Mas ainda assim não sei o que meu corpo sente nessas noites frias de inverno..."

Kaio Oiticica (Numa noite de inverno)

2 comentários:

  1. Que o inverno possa prepará-lo para uma nova estação.

    Um grande abraço clariceano.

    Paz.

    ResponderExcluir
  2. No Inverno a arte que nasce da solidão é preparada. Arte a ser entendida, criada ...
    Que venham as outras estações !!!

    ResponderExcluir